sábado, 13 de dezembro de 2008

Tô ficando velho

Acabo de me acostumar com a idéia de ser tio, isso por não sei qual motivo nunca fui muito fã de baixinhos. Na verdade, sempre tive medo daquelas criaturinhas andando ou engatinhando pela casa, quebrando tudo e rindo como se fosse mini- Hooligans. Mas por algum motivo, fui presenteado por uma Amiga, a "Sá", para ser padrinho de seu primeiro filho, assim estendendo mais o vínculo que crescia de amigos para irmão.
E o tempo foi se passando, meus irmãos, primos, cumadres começaram a se casar e aquelas criaturinhas começaram a se mutiplicarem com no filme "Gremlins " e chegaram, Igor, Iuri, Izabella Vitória, Júlia, Jorge Vitor, Emanuelle, Maria Eduarda, Ana Júlia, Mariana, Gabriel, e mais um que não sabemos o sexo.
E neste espaço de tempo de quatro anos, eles cresceram, chorando, brigando, as vezes até esperniando, sendo crianças ou como dia a "Sá", CRIONÇAS.
Nada efetivamente tem o poder de despertar o sentimento quanto o sorriso de uma criança, mesmo que este sorriso seja banguelo, com janelinha, completo ou torto. Isso não importa este, sorriso é tão puro quanto estes dentes mais conhecidos como "Dentes de Leite".

Nenhum comentário: